domingo, 13 de dezembro de 2009

Estou começando hoje o meu Blog e espero de coração aberto os amigo que sejam seguidores de uma melhoria no ensino e, para juntos compartilharmos saberes educacionais e trocas de conhecimentos acadêmicos em vários segmentos da área educacional.
Comecei minha caminhada profissional nas primeiras séries da Educação Infantil, mas, depois com o curso superior em Letras:Português/Literatura e Especialização na Linguagem, novos horizonttes foram se abrindo no caminho da minha jornada profissional. Todavia, nunca deixei de 'olhar' com carinho e admiração para a Educação Infantil que correu forte e pulsionou o sangue na minha veia de educadora tornando para mim uma "coqueluche", que mesmo nos dias atuais, faço questão em estar sempre pesquisando e investigando assuntos que pontuem essa série de ensino. Tenho ciência de que são vários os artigos e textos já publicados para os leitores interessados nesse assunto, mas minha luta e minha visão holística ao problema de educar bem nossas crianças, leva-me a cada vez mais buscar conhecimentos e compartilhar com os colegas, a fim de um melhor desempenho e uma melhor competência no ensino-aprendizagem e na alfabetização.
Deixo registrado as minhas "boa-vindas"aqueles que juntos comigo queiram somar e investigar maiores saberes para que suas habilidades no exercício da missão tenha um resultado positivo para a Educação.
Como o resultado de toda a interação nesse Blog não é único e sim é de todos que aqui deixarem seus recados, suas dúvidas, seus conhecimentos , nada mais justo do que dá o nome ao Blog de: COMPARTILHANDO SABERES!!!.

Espero pela comunidade dos blogueiros e seus seguidores para enriquecimento de uma Nação em prol da Educação!!!

ABRAÇOS FRATERNOS.