O papel do professor na formação continuada deve ser tratado como o universo em que ele se encontra:repleto de desafios,ansioso de transgressões,para que o professor abra o seu casulo e ao longo do tempo vá adquirindo novos conhecimentos,novas experiências,abrindo discussoes sobre as possibilidades,em todos os níveis,de aprender a aprender e ensinar(se podemos usar o termo)com base em novas experiências,que a prova de nossa força é o nosso ideal de conquistas.Parabéns,Solange.
Sou graduada em Licenciatura Plena em Português/Literatura pela Faculdade de Letras=SUAM no Rio de Janeiro no ano de 1979.
Especialização e Linguagem, Códigos e suas Tecnologias pela Faculdade Internacional do Paraná=Facinter no ano de 2004.
Sou casada e mãe de um casal: Thatiane com 27 anos e Wagner com 23 anos.
Fiz parte no ano de 2007/2009 do grupo de pesquisa: Linguagem e Cultura da UFPR na área da Linguística.
O papel do professor na formação continuada deve ser tratado como o universo em que ele se encontra:repleto de desafios,ansioso de transgressões,para que o professor abra o seu casulo e ao longo do tempo vá adquirindo novos conhecimentos,novas experiências,abrindo discussoes sobre as possibilidades,em todos os níveis,de aprender a aprender e ensinar(se podemos usar o termo)com base em novas experiências,que a prova de nossa força é o nosso ideal de conquistas.Parabéns,Solange.
ResponderExcluir